f R y r
_
f R y r
_

COMPARTILHE

O livro Caminhos para a Universalização da Internet Banda Larga apresenta dez capítulos produzidos por oito pesquisadores e doze entrevistas com especialistas do setor. O debate da publicação trata de temas como as opções tecnológicas, a regulação do acesso, os planos nacionais, o papel do Estado, a infra-estrutura e o funcionamento de redes públicas em alguns outros países, além de fazer uma avaliação do assunto frente à realidade brasileira. Mas, com certeza, esses temas não se esgotam por aqui. Por isso, queremos começar um diálogo virtual sobre esses assuntos.

A publicação impressa e plataforma on-line estão licenciadas em Creative Commons, portanto incentivamos todos os interessados no tema a compartilhar o conteúdo. Você pode reproduzir, distribuir e transmitir o conteúdo livremente, atribuindo sempre a autoria do conteúdo. Só não é permitido o uso do livro para fins comerciais. Divulgue e compartilhe à vontade, mas, depois, volte à essa plataforma para trazer sua opinião. Afinal de contas, o debate começa pela Internet e continua nos seus círculos de discussão, na universidade e nos espaços de participação política.

Abaixo, conheça algumas maneiras de acessar e de compartilhar esse livro:

 

Baixe gratuitamente o conteúdo integral do livro impresso na extensão PDF ou mesmo baixar apenas os capítulos que lhe interessar.

 

 

Baixe todo conteúdo do livro em versão epub para ser lido em seu e-reader, seja via PC , tablet ou celular.

 

 

Também compartilhamos todo conteúdo desse livro em uma versão web que chamamos de livro 2.0, pois permite comentários, sugestões e novidades.

 


Cada parágrafo do livro 2.0, aqui nas páginas web, permitem comentários. Basta se registrar na plataforma de começar um diálogo conosco o tema.

 


Curta nossa página no Facebook e acompanhe as novidades da leitura coletiva do livro. Publicaremos  conteúdos derivados dessa plataforma. Acompanhe.

 


Assine o RSS de nosso site e receba nossas atualizações de conteúdo em seu leitor de feeds.

 

 


Os vídeos produzidos para a plataforma on-line estão no canal do Intervozes no YouTube.

 

 


Todos os capítulos e entrevistas do livro estão em uma galeria exclusiva do Wordle, que visualiza as palavras mais citadas nos textos.

 

  Esse é o logo do livro 2.0  do projeto. Baixe o logo em tamanho grande para reproduzir em seu blog, site ou rede social.

 

Compartilhe